Além disso, cole este código imediatamente após a tag de abertura :
top of page

Motociclismo

Fabiola Casanova, durante os 7 anos que morou no Rio de Janeiro atuou como diretora e produtora do evento Salão Moto Brasil, contratada pela Rioplan, organizadora do evento.

O SBM é um dos maiores eventos de motociclismo no Brasil, recebendo um público médio anual de 60.000 pessoas. 

"Após o planejamento do evento, trabalhávamos com a comercialização das áreas do mercado duas Rodas (montadoras como a Suzuki, Indian, HD, acessórios, moto-peças, vestuário, serviços, etc), e buscando captação de patrocínio com conquistas do Banco Santander e Pirelli.

Durante o ano criamos ações em eventos pelo Brasil como o Brasília Moto Capital, Salão Duas Rodas, Tiradentes Bike Fest e trabalhávamos em divulgação nas mídias especializadas, Revista Moto Adventure, Auto Esporte, Revista Duas Rodas, outdoors, mídias sociais.
E nosso desafio era enorme, fazíamos a montagem de todo o pavilhão do Riocentro e recebíamos os mais de 90 expositores e todo nosso público. Além dos estandes traziamos atrações novas a cada ano como bandas, shows de moto, motos customizadas, entre outros.
Durante anos tentamos a Lei Rouanet provando que o evento era cultural e finalmente em 2018 conseguimos a aprovação com o Festival SMB Jazz e Blues. 
 

Em 2018, voltei a morar em São Paulo e realizei o evento da ruas motos no Centro de São Paulo.

Com a chegada da pandemia os eventos acabaram e durante os anos 2020 a 2022 trabalhei como manager de marketing da Redfox Suzuki, gerenciando a venda online e mídias sociais.

Mosaico de Fotos de Motociclismo
Mosaico de Fotos de Motociclismo
bottom of page